Minha playlist

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Oii meninas!!
Ninguém consegue viver sem música! Eu, por exemplo, ouço ou canto dos lugares mais comuns aos mais bizarros...
Pode ser no banho, arrumando a casa, no ponto de ônibus, no ônibus... Até em um enterro eu canto!
Música faz parte da vida de qualquer pessoa e cada um tem um estilo musical, mas eu gosto de tudo um pouco.
Música nos ajuda a acalmar, nos anima, nos consola... A música é um best friend perfeito e hoje eu venho compartilhar um pouco da minha playlist pra vocês ;)
Espero que curtam e #beijos
obs: Gente eu necessito da ajuda de vocês!! Tô procurando uma música que quem canta é um cara moreno e no clipe ele começa tocando piano e o clipe tem uma mulher e no final de clipe aparece ele casando com essa mulher. É uma música calma, é linda e eu tô louca procurando então se você souber que música que é pode enviar o link da música nos comentários, desde já obrigada gente ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário