Batom Roxo: tendência outono/inverno 2014

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Oi meninas, eu acho que vocês já sabem, mas sempre é bom relembrar e pra quem não sabe sempre é bom saber das novidades.
O batom roxo é super, hiper, mega tendência. Está com tudo e é lindo!
Ele está tão em alta que eu demorei mais de um mês pra conseguir achar o tom de roxo que queria e olha que nem era bem oque eu queria.
Enfim, a tendência do batom roxo veio por causa da Lorde.
Sabe a Lorde aquela cantora (que eu não gosto de jeito nenhum) que canta Royals?
Não sabe quem é? Aqui está a fotinha:
Essa garota foi a responsável por essa febre. Ela vive usando batom roxo e de repente todo mundo quis usar também.
Eu sempre curti batom roxo então pra mim foi bom porque agora é mais fácil de encontra-lo.
E há uma variedade imensa de tons. Tem o roxo escuro, claro, lilás... Muitos tons mesmo!
Por isso eu vou postar alguns batons aqui pra vocês verem e se inspirarem e o que eu comprei *-*
Diz aí: O que acham dessa tendência?
#BeijusDaLeth
obs: ele é mais roxo só que a câmera estava com flash 

Nenhum comentário:

Postar um comentário