Semana de Moda de Nova York ( NYFW ) *-* parte1

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Oi meninas eu amo moda e hoje venho falar sobre uma das semanas mais importantes pro mundo da moda.
Peço desculpas porque eu deveria ter começado a falar dia 04/09, mas eu esqueci e na verdade não estava sabendo que estava acontecendo a NYFW até que navegando pela internet vi que estava acontecendo e pensei: ''Cara eu tenho que postar no blog! *0* '' e então aqui estou eu.
A NYFW é, para quem não sabe o significado da sigla é New York Fashion Week, uma das semanas mais importantes, como já havia dito, e desde o dia 04/09 está ocorrendo essa série de desfiles mostrando as coleções de Verão 2015 *-*
Infelizmente eu não estava lá pessoalmente =(um dia estarei =) mas pesquisando na internet achei fotos de alguns das dezenas de desfiles de cada dia. Eu AMO a Katy Spade e sou até suspeita de falar, mas eu amei a coleção dessa marca, adoro esse clima descontraído, divertido que as roupas e os acessórios da marca possui. #Arrasaram #QueroTudoo!!
A estilista/marca Nicole Miller lançou sua coleção Verão 2015 na NYFW também e adivinha que país ela usou de inspiração? É isso mesmo garotas, ela usou o Brasil!!! Achei super bacana, até porque o Brasil fez o maior sucesso tanto dentro como fora desse país por causa da Copa do Mundo, Mas não pense que ela se inspirou no futebol brasileiro, não e nem deveria depois da vergonha do 7 a 1... Enfim isso é outra história. Ela se inspirou na fauna e flora brasileira e ainda usou o Calçadão de Copacabana, moral ficou incrível!!! #EuQuero
A Coach era uma marca que eu não conhecia e eu curti. Pelo que vi ela tem uma pegada mais conservadora, mais vintage, usando muito couro, cortes e modelos mais vintages mesmo. Oque eu não entendi foi porque a marca usou tantos casacos. Quase em todos os looks a modelo usava casaco, ham? É verão 2015 gente! Mas teve algumas peças que eu quero muitoooo <3
Bem essas foram as três marcas que mais me chamaram atenção. O estilista Jason Wu também me chamou a atenção eu gostei da coleção dele, com uma pegada mais social, mais recatada, mais elegante, usando cores mais sóbrias, eu adorei na verdade! ;)
As outras coleções me mostraram que no Verão 2015 se usará cores mais pastéis e sóbrias, transparência, muitos vestidos e saias e tals...
Eu vou deixar o link das fotos  dos 4 desfiles que eu mais curti (Katy Spade, Nicole Miller, Coach e Jason Wu) porque eu não consegui postar as fotos aqui =( #TôPeloNotebook
Ah! Lembrando que eu não achei foto de TODOS os desfiles que já ocorreram porque são MUITOS, muitos mesmo!
Bem esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido eu adorei fazer esse post e aguarde a parte2, fiquem ligadas ;)
Diz aí: Oque vocês acharam das coleções? #BeijusDaLeth

http://vogue.globo.com/fashion-weeks/nova-york/verao-2015/fotos/2014/09/coach-nova-york-verao-2015.html

http://vogue.globo.com/fashion-weeks/nova-york/verao-2015/fotos/2014/09/nicole-miller-nova-york-verao-2015.html

http://vogue.globo.com/fashion-weeks/nova-york/verao-2015/fotos/2014/09/kate-spade-nova-york-verao-2015.html

http://vogue.globo.com/fashion-weeks/nova-york/verao-2015/fotos/2014/09/jason-wu-nova-york-verao-2015.html

Consegui algumas fotos da coleção da Katy Spade *-* Aqui está amores =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário