Semana de Moda de Nova York (NYFW) *u* parte2

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Oi meninas!! Volteii e vou falar novamente sobre a Nova York Fashion Week porque como eu havia dito são vários dias (até o dia 11/09) e vários desfiles (dezenas deles). Provavelmente eu vou falar a semana toda sobre o NYFW ;)
Então sentem-se e aproveitem porque já rolaram MUITOS outros desfiles que eu ainda não falei.
A Altuzarra é uma marca que eu não conhecia, acabei de conhecer vendo a coleção que ela apresentou e eu gostei. Adorei o corte das roupas, o modelo, adorei as estampas, o xadrez/quadriculado, as listras, as cores mais cleans, mas bonitas, curti a transparência, gostei da fenda nas saias parecia uma fenda invertida ( não tentem entender esse comentário hehe), os blazers, as camisas... Enfim eu curti! Teve uma pegada mais social, mais elegante, sexy e delicado #Ameii <3
http://vogue.globo.com/fashion-weeks/nova-york/verao-2015/fotos/2014/09/altuzarra-nova-york-verao-2015.html
A coleção da Versus foi outra coleção que eu gostei muito! Com uma pegada bem sexy com poderosos decotes, transparência, vestidos curtos e justos... Adorei as estampas usadas e a cor preta presente em todos ou quase todos os looks deixou tudo mais elegante e chique *-*
http://vogue.globo.com/fashion-weeks/nova-york/verao-2015/fotos/2014/09/versus-nova-york-verao-2015.html
Começando com uma pegada mais social que rapidamente se transformou em uma pegada mais esportiva a Lacoste apresentou sua coleção.
Não explorou muito as curvas das modelos deixando as roupas despojadas.
Usou de preto a vermelho e bege a roxo, foi uma coleção mais colorida. #Linda
http://vogue.globo.com/fashion-weeks/nova-york/verao-2015/fotos/2014/09/lacoste-nova-york-verao-2015.html
Diana von Furstenberg arrasou com sua coleção! Essa foi uma das coleções que eu mais amei e eu quero ter todos os looks em meu guarda roupa!!
Colorida, animada, jovem, elegante, sexy... Moral perfeita!!
Muitos conjuntos top&saia (oque hoje muitos diriam que são os conjuntos croppeds), vestidos (maravilhosos por sinal), transparência, estampas lindas...
#Divo #EuQueroTudo <3
http://vogue.globo.com/fashion-weeks/nova-york/verao-2015/fotos/2014/09/diane-von-furstenberg-nova-york-verao-2015l.html
Tommy Hilfiger! Eu AMO e a cada desfile, coleção eu amo ainda mais e nesse NYFW não poderia ser diferente.
Inspirado no Rock and Roll dos anos 60 e 70, os looks dos Beatles e Rolling Stones forem recriados na passarela.
Coleção colorida, linda e diversa. De casacos de pelo a biquínis retrôs de cintura alta, calças bocas de sino...
Algumas modelos carregavam guitarras, mostrando claramente a pegada mais rock.
Looks mais divertidos e descolados, com patchwork, jaquetas militares, botas...
#AMEI <3 <3 <3
http://gnt.globo.com/moda/fotos/com-kendal-jenner-tommy-hilfiger-se-inspira-no-rock-dos-anos-60-e-70.htm#4345=17

Bem meninas esse foi o post de hoje, lembrando que não falei de todos os desfiles porque são muitos muitos muitos muitos mesmo hahahaha
Espero que tenham gostado ;)
Diz aí: Qual foi a sua coleção favorita até agora?
#BeijusDaLeth #Parte3EmBreve

Um comentário:

  1. Lindaa, adorei seu blog ♥
    Vou seguir aqui. Beijão!
    http://mundoteeneoutrascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir