Algumas coisas que podem fortalecer uma Amizade! ☆

quarta-feira, 4 de março de 2015

Sabe quando você percebe que mesmo o ano escolar já tendo começado e mesmo você já tendo feito amizades você não consegue parar de pensar nos seus velhos amigos? Sabe quando você em todo instante se lembra deles e pensa ''Cara, que saudades dos meus manos!''? Se você acha que está sozinha nessa saiba que não, você não está.
Eu fiz muitas amigas, elas são incríveis, mas eu estou morta de saudades dos meus velhos amigos e tudo me lembra eles. Eu estava pensando nisso e acho que o ponto de eu lembrar tanto assim deles é porque nós tínhamos uma ligação muito forte, eu considero eles como irmãos e por conhecer minhas novas amigas por tão pouco tempo ainda não possuímos essa ligação fortéééérrima.
Então hoje eu vou dair algumas dicas de jogos, conversas, encontros e etc que ajudam a fortalecer uma amizade, mas lembrando que eu não estou querendo dizer para acabaram com suas antigas amizades eim?! ;)
1-Que tal você e suas amigas/amigos jogarem Verdade ou Consequência?!
Mas Leth, como assim meu? Não, não, não!! Péssima ideia!!
Eu sei que Verdade ou Consequência pode entrar beijo, mas pra não rolar é só falar verdade e o legal dessa brincadeira é que é muito engraçada, divertida e você começa a conhecer mais seus amigos :D

2-Comece a confiar. Uma amizade não é uma amizade sem confiança, então fale mesmo!!
Não precisa sair gritando tudo, é claro que no começo vai ser mais complicado, mas tenta falar pelo menos uma coisa boba pra uma pessoa no começo, por exemplo Fulano de tal é bonito e assim por diante ;)

3-Elogie! Se você gosta da pessoa, fale isso. Se você ama ela fale EU TE AMO!! Se ela tá bonita usando tal roupa fale, se expresse ;)

4-Uma noite do pijama! Eu sempre sempre sempre falo disso aqui no blog quando o assunto é amigos! Eu tenho amigas que se tornaram minhas amigas quando eu estava na mesma festa de pijama do que elas, então é um fato (!) festa do pijama une e fortalece uma amizade sim!
Numa festa do pijama você ri, conversa, vê filme, fala dos problemas, toma sorvete hehehe...

5-Seja zoeira! Não adianta ser a boazinha se você não é. Você pode até querer ser toda fofinha, mas se você não é, então deixa transparecer esse seu lado animado e zoeiro. Você fará muita gente sorrir e até você mesma ;)

6-Seja você mesma! Não finja ser outra pessoa, por favor!
As pessoas vão ama-la do jeito que você é, não precisa fingir. Ser verdadeira é uma das melhores qualidades que podemos ☆

Bem amores esse foi o post de hoje. É claro que há muitas outras coisas que pode fazer como ir no cinema, ir num rodízio de pizza, gravar um vídeo, sair dançando com as amigas, cantar, cozinhar, DIYs e muuuiiito mais.
Espero que tenham gostado do post e comentem aí as maluquices que já fez com seus amigos ;)
#BeijocasDaLeth ☆

Um comentário:

  1. Oi Gatinha, tudo bem?

    Eu acho super legal fazer novas amizades e sempre faço <3
    Um dos meus jogos favoritos é verdade ou desafio (cada lugar chama de um jeito neah? Hehehe)
    Mas nunca fiz uma noite do pijama, já quero fazer.
    Ótima ideia de post :)

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir