TAG: Rotina de Blogueira s2

segunda-feira, 2 de março de 2015

Olá meus amores!! Fui marcada numa tag e hoje eu vim respondê-la *o*
Quem me marcou foi o blog Jeito de Uma Adolescente que para quem não sabe é o mais novo parceiro aqui do blog *-*
Eu adorei a tag e eu acho que ela vai ajudar a vocês me conhecerem melhor em relação ao blog e vai ajudar também a quem quiser fazer um blog e etc ;)
Vamos as perguntas:
1-Por quais estapas um post seu passa ate ser postado?
Eu nunca tinha parado pra pensar nisso na verdade. São umas 6 em média mas é claro que alguns posts passam por mais estapas.
1° inspiração: eu sempre to pensando no blog então as inspirações pros posts surgem de repente. Na internet, com amigos, vendo tv e etc ;)
2° o texto: na maioria das vezes eu escrevo primeirobe depois penso nas imagens e tal. Eu sempre faço/escrevo o texto falando porque eu tento ser eu mesma nos posts entao eu vou falando e saio escrevendo ;)
3° imagens: a medida que eu vou escrevendo eu ja vou pensando nas imagens. O problema é que muitas imagens que eu imagino nao existem e também eu nao tenho um fotógrafo pra tirar fotos de look do dia e tal e esse é um dos motivos de eu ainda nao fazer :S
4° revisão: é nesse momento que eu vejo se o post está legal ou nao, faz sentido ou nao e etc.
5° publicação: as vezes eu programo o post.
6°divulgação: divulgo na page, em grupos e etc ;)

2-Quanto tempo, aproximadamente, você leva pra fazer post?
Depende do post e da internet/wifi hehehe
Mas algumas horas, 2,3 horas :)

3 - Que dia e horário é melhor para você escrever?
Eu nao tenho um horario certo, até porque tá bem complicado pra mim esse ano. Mas eu gosto de escrever de manha ou de tardinha que é quando está mais tranquilo.

4-Com que frequência você entra nas redes sociais do blog?
Muito! Mais de 4 vezes por dia!! #sintam-seamados hahaha ♥

5-Como você se organiza quanto ao planejamento dos posts?
Eu sou meio bagunçada #sorry
É que como eu me inspiro com qualquer coisa, na maioria das vezes eu planejo algo mas prefiro fazer outros posts e etc. Igual hoje por exemplo hehehe #fubeca hahaha
Mas eu sempre fico a vontade e faço posts que eu gosto ♡

6-De onde você tira as ideias de post que quer escrever?
Gente, como eu tinha dito eu sempre estou pensando no blog então qualquer coisa pode me inspirar. Eu posso estar conversando e algo que falam me inspira, posso estar dentro de um ônibus e ver uma placa e me inspirar, até em problemas em me inspiro também ;)

7-Tem alguém que te ajuda com os posts?
Não. Eu até estava pensando em abrir meu blog pra mais alguém postar, mas acho que é muito cedo. Mas comentem aí, devo ou não fazer isso? :D

8-Você costuma acessar muitos blogs e canais de outras blogueiras?
Não, não, eu acesso um ou dois no máximo máximo máximo. Eu amo Youtubers, mas são completamente diferentes das blogueiras que fazem videos pro YT ;)

9-Quantos post você posta por semana?
Antes eu postava um por dia de segunda a sexta e espero urgente voltar a fazer isso ;)

10-Cite um blog e um canal para os(as) seus(suas) leitores(as) conhecerem:
O Apenas Ana é perfeito e um canal Eu Fico Loko *o* #AMOOOOO

Bem amores, esse é o post de hoje. Em qualquer tag tem a parte de indicar blogs e eu vou fazer como eu sempre faço, eu convido vocês! Todas vocês que estão lendo esse post e gostaram da tag, participem dela lá no seu blog :D
#BeijocasDaLeth s2

2 comentários:

  1. Leth,amo seu blog e acho que você poderia abri-lo ,isso irira ajudar você a administrar o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoraria, mas sei lá acho que é muito cedo intendi?! ;)

      Excluir