Roupas Que Já Podem Sair do Armário *-*

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Tem muita gente que só acha que deve tirar algumas peças de roupa do armário quando o inverno chegar, mas vamos lembrar que a coleção é sempre Outono/Inverno então tire essas roupas agora do guarda-roupa!!!
Mas Leth, outono não é uma época tããão fria!
Claro que não né amores, é por isso que hoje eu vou falar de algumas roupas que podem sair do armário (ham? hahaha) e algumas dicas para usá-las, mas não ficar o cúmulo do ridículo (que seria passar calor) (hahahaha).
Botas são tudo né?! E infelizmente não podemos usar o ano inteiro, mas sim você já pode tirar ela do armário e colocá-la no seu pé (não Leth, na mão! ahahahaha). Como outono é uma época mais fresca do que fria, invista em bostas de cano médio/curto e que não tenha/seja de camurça.

Dependendo do fio e da ocasião dá até pra usar em outras épocas do ano, mas vamos concordar que meia calça é uma peça que é a cara do outono/inverno. Invista em meias calças bordadas ou com algum detalhe, tem também as coloridas!
Use aquelas mais finas ;)
E ah! Meião também é uma boa pedida!

Eu amo toucas/gorros e sou até suspeita de falar! Se você for usar porque é seu estilo invista sem medo!! Agora, se for usar porque está com frio use de preferência a noite ou beeem de manhãzinha.

Como não está tããão frio, se for pra usar use lenços de um tecido mais leve no pescoço. Echarpes também servem.
Cachecol agora, eu acho que não é uma boa...

Tem gente que falou em inverno/outono já vai tirando todos os casacos do armário, calma minha filha! Se você mora em cidade mais fria aí tudo bem, caso contrário use cardigãs. Tem mais leves e mais quentinhos então vai variando ;)

Bem amores esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e diz aí: qual peça já saiu do seu guarda roupa?
#BeijocasDaLeth <3 p="">

2 comentários:

  1. É verdade, essas já podem sair do armário e enfeitar nós charmosamente;
    Leth, minha chará, estou te seguindo. Me siga de volta http://venhaficarentrenos.blogspot.com.br
    Te indiquei em uma tag! De uma olhada!

    ResponderExcluir